4.9.11

Segunda chance - você só vai precisar se não viver intensamente.

Fazer a vida voltar atrás, voltar a fita, começar tudo de novo.
Refazer, tentar novamente, recomeçar, recarregar.
Quem não gostaria de ter uma segunda chance?

O que você pode fazer é viver uma vida com o coração cheio de amor de verdade, sem culpa, sem medo. Viver uma vida sem se condenar ou ser condenado pelo passado. Uma vida com tudo novo. Mente limpa e renovada. Atitudes novas e renovadas. Oportunidades infinitas para escrever uma nova história.


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr


Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...



by Deise

Um comentário:

  1. Oiiiii...
    Yse ou Deise, como prefere???? Me conta...

    Ahhhh você não imagina como eu amo essa música, já falei pras minhas filhas, se vocês quiserem escrever alguma coisa no meu túmulo pode escrever essa letra, assim como o título é um epitáfio perfeito, porque por mais que façamos ainda ficamos devendo tudo isso à nós mesmos...
    Elas dizem que é muito triste porque fica parecendo que você devia ter feito e não fez, mas quando a gente morre não fica aquela sensação de que devíamos ter aproveitado muito mais a vida????

    Essa música na verdade me eleva, não podia ter post melhor pra começar a ver o seu blog hehehehe...
    Amei...
    Beijos ♥

    PS.: Dei uma arrumadinha no layout do meu bloguinho, fiquei com vontade de ficar mudando agora hehehehehe... Mais uma vez obrigada pelo seu carinho, amei... Quando tiver novas idéias pode me mandar que eu amei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...