10.10.11

Ser MÃE...

Nem sempre gosto de mudanças (pra falar a verdade nunca). Mas graças à Deus minha vida não é um tédio completo. Fico pensando se um dia me vem a notícia: você tá grávida!
Imagina? Não consegue? Eu também não.


O detalhe é que antes mesmo de acontecer algo assim, têm pessoas que têm ideias já definidas. Assumo, não assumo. Quando se têm sorte e pode contar com apoio do boy, é razoavelmente bom né. Mas e quando a produção é independente?
Sempre que leio algo a respeito, chego a me arrepiar. São mais que mulheres, são heroinas, fortes e muito confiantes. Isso me dá orgulho em ser mulher.
Encarar a maternidade sozinha não é apenas uma escolha, às vezes é obrigação, porque você pode se divorciar, perder o marido...
Mas e quando o problema é que não sobra nem namorado?
Tudo é muito complicado, antes, durante e principalmente depois. As decisões ficam cada vez mais díficeis, as responsabilidades aumentam. Certos hábitos de vida devem deixar de existir. Atitudes e sentimentos muitos já não devem fazer mais sentido.

Uma das qu4tro decidiu ter produção independente. Super decisão em amiga.
Durante 9 meses, sensações de medo, dúvidas e incertezas.
Muitas alegrias e tristezas.
Mas no fim, num último suspiro seguido de uma forte contrações,
um lindo choro que parece mais uma canção,
enxe os ouvidos e alivia o coração.
(gostou do meu versinho??? criei agorinha hahah)

Linda quero dizer que você é a pessoa mais corajosa do mundo inteirinho. (pelo menos que eu conheço) Tô muiiiiiito orgulhosa, e seu baby é muitissimo lindo. Uma benção.
A partir de agora, nem olhe mais pra trás, sua vida já não é mais sua, e vc mudou de categoria amor, você agora é Super :) PARABÉNS!
Kisses Day*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...