3.9.11

É difícil amar alguém tanto que você não sabe como ama-lá, não é mesmo?!


origem imagem: link

Num dia o sub-nick de uma pessoa é Fulano, eu te amarei eternamente (L)
eis um dia depois... agora eu to solteiro e ninguém vai me segurar! (Y) passado mais um dia... Ciclano, amor eterno, amor verdadeiro (L)

O que eu faço quando me deparo com atitudes dessas? Dou risada, caio na gargalhada em frente ao meu amado monitor. - sim eu sou anormal, e daí?!
As pessoas tem uma leve tendencia a substituir pessoas realmente amadas por pessoas que lhe acreditam ter sentimentos "amorosos". Em alguns casos a pessoa mente tanto para si mesma dizendo que "ama" que estas "apaixonado" por aquela outra pessoa que até acaba acreditando em sua própria confusão mental e emocional, e aí é exatamente onde mora o perigo.

Lamentável como amor virou um jogo de palavras e brincadeiras de ilusões!

Sei muito bem e por experiencia própria que não é fácil viver um amor quando ele é real, não é fácil aceitar as diferenças e crenças, não é fácil perdoar e esquecer o passado, mas é pior ainda começar uma vida com outra pessoa sem superar tudo isso. Sem ter realmente deixado de amar aquela pessoa que você jurou seu amor e se dedicou de corpo, alma e coração.

Antes de seguir em frente com um novo caminho, termine da forma correta o que você caminhou, pois o caminho para o poço das lágrimas é perturbador!

seliga: Viver um relacionamento baseado em mentiras, falsos sentimentos, ilusões, falsas bases amorosas e afetivas não te levará à felicidade e realização que você tanto almeja.

Bjs
Nih*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...