22.9.10

ELE me engorda!


Quando o gato trás um bombom pra ti, pode ter vários significados: romance, carinho, lembrança, prazer (eu não poderia deixar de falar).
Mas quando o bombom vem exageradamente e sem o gato, algo está errado.

--------------------------------------------------------

Engordar desde que seja com ele não tem problema (tá só um pouquinho).
Tem que ficar ligada nos sintomas... sei que um termino, uma briguinha, um amor não correspondido nos deixa com uma baixo estima terrível (ainnn), mas comer excessivamente não vai ajudar em nada você.

Os doces, principalmente os chocolates (#adooogo) possuem uma substância chamada Anfetaminas, são substâncias simpatomiméticas (que estimulam o Sistema Nervoso Simpático) que tem a estrutura química básica da beta-fenetilamina. Ela nos deixa feliz feliz... daí a necessidade. (não sou nerd)
Chocolate é dominada basicamente por quatro ramos: a motivação quimiossensorial do chocolate, o desejo psicofarmacológico de seus efeitos e constituintes ativos, a teoria da auto medicação de deficiências nutricionais e a associação com a flutuação hormonal feminina. Esse ultimo me quebra tb!
Lembrem-se garot4s: o gato pode ser o máximo, ter um valor imenso na sua vida, mas você acha que engordar por causa da briga ou do término do namoro vai fazer você dar a volta por cima?

Pense nisso!

Kisses
Day*

3 comentários:

  1. se for esse ae dá foto eu definitivamente engordo e emagreço tudo com os exercicios que vamos fazer (6'

    HAUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAS

    ResponderExcluir
  2. realmente, num é todo garoto q merece toda essa honra, uma garota engordando por ele, fla serio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...