7.9.10

TAYLOR SWIFT - Love Story (MUSIC VIDEO)

Quem nunca sonhou com o príncipe encantado??
A Taylor também!



Se liga na tradução vale a pena ler.

História de Amor
Taylor Swift


Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estou de pé lá na varanda de verão

Veja as luzes,
Veja a festa, os vestidos de gala
Eu te vejo fazendo seu caminho em meio à multidão
Você diz olá
Em pouco tempo eu entendo

Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse: Ei Fique longe da Julieta
Eu estava chorando sobre a escadaria
Implorando que você não fosse embora

E eu disse

[Refrão]

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando todo mundo ir embora, tudo que iremos fazer é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Isso é uma história de amor baby
Só diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver
Nós ficamos quietos, pois iríamos morrer se eles soubessem
Então feche seus olhos
Deixe guardado esse desanimo por algum tempo
Porque você era Romeu e eu a carta vermelha
E meu pai disse: ÂFique longe da Julieta
Mas você era tudo para mim
E eu implorei para que você não fosse embora

E eu disse

[Refrão]
Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando todo mundo ir embora, tudo que iremos fazer é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa
Isso é uma história de amor baby
Só diga sim

Romeu salve-me, eles tentam-me dizer como devo me sentir
Esse amor é impossível, mas é real
Não tenha medo
Nós iremos jogar isso pra longe da solidão
Essa é uma história de amor
Só diga sim, oh

Eu estava cansada de esperar
Questionando se você poderia alguma vez chegar até mim
Minha fé em você estava desaparecendo
Quando eu te conheci nas redondezas da cidade eu disse

Romeu me salve, eu estou sentindo-me tão sozinha
Eu continuo esperando por você, mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça, eu não sei mais o que pensar
Ele se lançou para o chão e puxou um anel e disse

Case-se comigo Julieta você nunca mais estará sozinha
Eu te amo e essa é a única razão
Por eu ter ido falar para seu pai ir pegar um vestido branco
Essa é uma história de amor
Querida só diga sim

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

Porque nós éramos jovens quando eu ti vi pela primeira vez

. . . . . . . . . . . . .


Gente nova no pedaço!
Bem vinda Karol Bju das Qu4tro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...