15.9.10

Ele é (IN)Maturo.



Dizem que:
A maturidade começa quando começa a Puberdade – a puberdade tanto em meninos quanto nas meninas é acompanhada por uma série de diversas mudanças físicas e hormonais no organismo levando ao desenvolvimento de todo o sistema reprodutor e algumas mudanças e características, como pêlos pubianos, bigodes e etc.


______________________________________

É verdade que as garotas amadurecem primeiro que meninos... pode crer!
Mesmo homem feito, casado, namorando ou enguiçado muitas vezes são enrolados e enroladores (já basta meus cachos né?).
Eu acho que essa desculpa de dizerem que não entendem as mulheres, é pura enrolação... por que nós não somos difíceis de entender (confesso que mudamos muito e em pouco tempo, mas difícil de entender não!). É pura preguiça, e os poucos que resolvem entender (amadurecem), pode ter a mulher que quiser nas mãos. Sério... esse tipo de assunto mexe comigo...
Mas encare os fatos, é verdade ou não que homens não amadurecem logo por preguiça?


Se liga, kisses
Day*
______________________________________

Um comentário:

  1. eu acho que eles simplesmente não fazem um esforço qualquer para entender a gente, porque concordo com você, não somos tão dificeis assim de entender

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...