1.9.10


Papo Cabeça!


Ontem foi um dia muito difícil na vida de uma pessoa que eu amo - minha irmã e cunhada - e não pude deixar de falar desse problema aqui, pois, há algumas coisas que podem ser evitadas e nós nem percebemos.

Há muito tempo ela sofre com cólicas terríveis - sim, coisa normal, toda mulher tem! - todo mês que a dor batia, ela se dirigia até o posto de saúde - Sim, isso mesmo, SUS! - e era medicada com remédios e soro, após tomar a mistura "infalível" na veia por algum tempo, era liberada para voltar para sua vida - aparentemente saudável - até a próxima bateria de dor, levando isso à um circulo vicioso de dor-SUS-casa! Há menos de um mês minha mãe - não aguentando mais ver essa situação com ela - a levou em um médico particular, resultado, nada mais e nada menos que uma cirurgia feito as pressas na data de ontem!

Essa garota-mulher com seus 26 anos, sempre sonhou em ser mãe de seu sangue, sonho esse que foi interrompido por negligências da área da saúde e de si própria.

Vá ao médico, se cuide, não tem convenio? Guarde um dinheiro - é necessário - e marque particular, infelizmente, o SUS ainda sofre de muita carência - se você foi e o problema retorna - não banque bobeira - escolha sua VIDA!

Ginecologista não é frescura e nem bobagem - é imprescindível - não há porque se envergonhar, sei que é evasivo, mas, sua SAÚDE tem que vir em primeiro lugar! Não deixe a situação chegar ao ponto de por sua vida em risco!

Fique ligado: A vida é feito de momentos, mas, sem saúde os momentos não irão acontecer!

Ps: Agradeço a Deus por mesmo que, mais difícil seja o que aconteceu, você permanece aqui conosco.

Beijitos
Nih*

Um comentário:

  1. Realmente.. mto sério isso.
    Se não cuidarmos da nossa saúde, ninguém irá fazê-lo, né? E outra, como dizem por aí: O importante é ter saúde, o resto a gente corre atrás...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...