16.9.10

O prazer de ser MULHER

É com muito prazer que começo este post oferecendo ele primeiro a mim (hahahahah), em seguida a vocês minh4s amigas companheiras, e vocês fiéis novas amigas :)
Chega de falar deles (por hoje), vamos falar de nós, que fizemos tanto pela história, fazemos tanto por nossos queridos, e estamos lutando por uma mundo mais justo e mais igual.


Qual é o perfil da mulher moderna?

Podemos encontrar esta mulher em todas as classe sociais: elas trabalham muitas horas por dia, cuidam da casa, dos filhos, do seu relacionamento com o marido ou parceiro; já seja que elas morem no interior, numa favela ou numa bela casa, numa grande cidade ou capital do mundo.

______________________________________

Acredito que hj o maior triunfo da mulher é ser INdependente, até mesmo estando casada, imagina só de um dia pro outro vem o divórcio, e como fica a casa? os filhos? sua vida? (tô falando assim mas num sou casada não)

Talvez a principal meta da mulher moderna  HOJEseja trabalhar. Pensa comigo, temos hoje a vantagem de fazermos o que quisermos de nossas vidas, deixar se levar, apenas amar, talvez sonhar, mas o melhor e o que aconselho, podemos VIVER.
Podemos fazer o agora valer...
Não é porque colocamos nossa carreira em primeiro lugar (por um determinado período de nossa vida), que vamos deixar de sonhar ou amar, acredito que tudo tem seu tempo, e o importante é não deixar o tempo passar.

Mas se liga... Nunca se é velho para AMAR, nunca se é velho para SONHAR, mas para trabalhar é preciso ser JOVEM. Não deixe o tempo passar para umas coisas só porque as outras parecem importantes no momento, porque se elas forem pra valer, elas vão entender o tempo que você precisa.

Falei muito de tempo, mas a verdade é que tudo se resume a ele mesmo, não tenha pressa, às vezes eu me afobo, meto os pés pelas mãos, como cru, me queimo, mas depois de tudo percebo que podia ter esperado um pouco mais.
Nós mulheres alcançamos nossos direitos com ajuda dele (o tempo).

Viva um dia por vez, mas viva intensamente.

Kisses
Day*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...