25.9.10

Atenção NECESSÁRIA ou MERECIDA?



Alguém já disse: mais que o tempo que passam juntos o que vale é a qualidade do tempo que passam juntos.
___________________________________________________

EU ASSINO EM BAIXO

Qual é, eu mais do que ninguém sei como tudo anda muito corrido, seja trabalho, colégio e/ou faculdade, cursos, estudos e relacionamento. Numa época em que 1 minuto que seja é muito e até o suficiente para descansar, desestressar ou o que seja, ainda encanar com problemas de atenção com o gato é barra né não!

Num to dizendo que por isso ele ou/e até mesmo você pode aliviar na atenção não, apenas que saiba cobrar da forma certa. Mas como saber que o carinha tá só batendo ponto? É só prestar atenção nos sinais.
Exemplo: percebeu se ele deixou de notar pequenos detalhes? Ou se acabou o cavalheirismo? (pode crer não tem nada haver com comodismo uma vez cavalheiro pra sempre cavalheiro) Ele anda colocando os problemas em primeiro lugar? E o ponto principal... Se vocês são do tipo de casal que expõe os sentimentos e tal... me diz: Ele deixou de dizer que te ama? Pode ficar preocupada.

Não vamos fazer uma tempestade em copo d’água ok, pode ser só o estresse (mal deste século), pode ser problemas realmente sérios e que talvez não seja fácil pra ele falar, mas uma coisa que você não pode deixar de fazer é falar com ele. Seja sincera com você e ele também será. Não surta tá!

DR nem sempre é “D”R.

Kisses
Day*

. . . . . . . . . . . . .

Gente nova no pedaço!
Bem vinda Camila (Camis) Bju das Qu4tro

Um comentário:

  1. é gente D.R nem sempre é uma D.R, e atenção nem sempre é aquela que você quer, e sim a que você PRECISA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...