20.2.11

Isso NÃO é amor


Sabe o príncipe encantado? É aquele que você ama - e acredita amar incondicionalmente - e faz tudo por ele? Aquela pessoa que você dedica muitas horas da sua vida?
- Ele mesmo! Nem sempre o príncipe é tudo aquilo que deixamos as pessoas saberem.

Hoje eu vim aqui - depois de tanto tempo - relatar como o meu príncipe se tornou a pior espécie de monstro.

Eu tive um namoro longo, 7 anos. Tivemos muitas brigas, varias discussões e alguns términos - uns longos outros nem tanto - essa pessoa que eu sonhei em ter uma familia, que eu sonhei em ter uma vida e que eu acreditei me amar levantou bem mais que a voz para mim.

A primeira vez que ele levantou a mão para mim, eu muito - BURRA - assustada perdoei com todos - "Meu amor, eu estava bêbado" ou "Me desculpa nunca mais isso vai acontecer". Pois bem a garota aqui - fingiu - acreditou e decidiu passar uma borracha em tudo e continuar vivendo seu conto de fada.
A segunda vez que ele levantou a mão para mim, eu sai nos tapas com ele, bom quem sabe assim ele vê que eu não sou nenhuma tonta que vai aceitar qualquer coisa -Rá! E comprovado que sim. EU. SOU. COMPLETAMENTE.IDIOTA por acreditar mais um vez na mentira que eu criei para mim.

Fim de Semana dia 19/02/2010 - O ilustre e excelentíssimo senhor príncipe encantado- resolveu - que chutes, apertões e afins não era o suficiente e depois de ter me visto com um cigarro na mão ele resolveu que era a hora de partir para murros na cara. E porque não na frente de muitos amigos? E assim, hoje eu me encontro com uma face do meu rosto completamente inchada, com o lado interno todo cortado e com feridas. Isso tudo por eu ter acreditado que isso era amor.
Isso por ter deixado uma pessoa com faculdade, bom emprego de "boa familia" me convencer de que ele me ama mais que tudo.

Se você passa ou conhece alguém que passe por situações semelhantes, não deixe de ajudar - não é fácil garotas, assumir que amor hoje em dia não vale mais nada. Hoje um relacionamento que só há amor, e não há respeito pode acabar com a sua vida! Se o seu "príncipe encantado" faz o tipo do meu que de encantado não tem nada lute pela sua vida, hoje pode ser um empurrão, amanhã um tapa, um soco e você acha que essa merda de pessoa vai mudar?

Seja MULHER e não permita que façam com você o que aconteceu comigo.
Faça o B.O. - continue o atualizando durante 6 meses e não retire a queixa. Custe o que custar, mesmo que você acabe o perdoando, não retire sua queixa. Algumas "pessoas" - monstros na verdade - melhoram depois de aprender onde mais dói - NEM TODAS, ALGUMAS VÃO SER ASSIM ATÉ O JULGAMENTO FINAL - mantenha a decisão uma vez tomada e leve adiante.

A SUA VIDA VALE MUITO. DE VALOR A VOCÊ!


bjs.
Nih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...