17.2.11

Eu, Independente!?


Ser "Independente" é ter muito mais responsabilidades do que se imagina.

Independente
adj m+f independente [ĩdəpẽ'dẽtə]
livre, que não depende de ninguém
Será mesmo que somos auto-suficientes??
Acredito eu (Day*) esse ser meu maior defeito.
  
Falando sério! É super natural querer logo a maiordidade com o sonho da independência. Imagina só, sair de casa, viajar, morar só ou dividindo, ser dono do próprio nariz. ÉEE um sonho han?!
Ainda mais fácil se tiver um emprego, vai poder comprar o que quizer, vai pagar contas, taxas, multas, impostos. (parte ruim né?)
Falando da minha experiência:
Moro só tem 4 anos (hehehe), adoro (verdade), mas não é fácil não.
O dinheiro aperta, pra tudo você tem que colocar uma balança na sua vida. Lógico que quem pode contar "ainda" com os pais é muito bom, ou quando vai morar só mas a casa é da familia (ou o AP), mas e quando vc vai pagar aluguel? (meu caso), nem sempre o dinheiro vai sobrar, e em algumas vai faltar (sabe aquele mês que estoura o cartão? pois é esse mesmo).
Alimentação? Todo mundo diz: tá mais gorda, tá mais magra, tá comendo direito, quando morava com os pais num estava assim, genteeeeee, já é muito barra tudo pra ainda ouvir um bocado não acha?
Com tudo ainda tem, festinhas, mimos, viajens, tudo contadinho?? afff o Ó.
Mas, nem tudo é preocupação, responsabilidade, penso sempre no lado bom: privacidade, identidade, liberdade... decorar meu cantinho hehe adoro. E não sou uma pessoa solitária, posso até me achar auto-suficiente às vezes, mas não sou, preciso das pessoas e acredito que elas de mim, não se feche para o mundo VIVA, mas viva com pessoas que vc ama (como eu) e seja feliz.
Acho isso a verdadeira definição da mulher moderna!
Kisses
Day*

___________________________
Achei um teste de mulher independente quer fazer?? Aqui 


Amei hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...