30.10.10

* Pacto de Sangue *

... quando eu o conheci, estava certa que nada mais poderia complicar em minha vida - doce engano - aquele olhar acompanhado de um sorriso perfeito era a complicação em pessoa ...

... poderia eu me apaixonar pelo meu sangue? ...


Sinopse

Após perder os seus pais e seu irmao mais novo, Melissa se ve obrigada a mudar para uma nova cidade com uma nova familia, tudo o que ela acreditava ser real começa a tomar novas formas, o que era lenda e mitos começa a se fundir em meio a sua realidade, uma paixão proibida e o instinto de sobrevivencia fará com que ela lute por sua liberdade contra as tradições!

Interessou? Clique aqui e acompanhe essa história.



. . . . . . . . . . . . .
Gente nova no pedaço!
Bem vinda Renata Bju das Qu4tro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...