1.3.12

O Bom filho a casa retorna!




O Filho já está entrando no quinto mês e a mãe já está voltando a ativa, voltando ao Blog e ao mundo dos livros.

Nada melhor para celebrar o meu retorno a casa, como o lançamento de um livro - muito mais que um livro - ele é 100% Nacional - escritora e editora - o que torna ele ainda melhor.



Lilac, vem para comprovar que temos excelentes escritores no nosso meio.


Deise C. Müller (ainda com trema pois é nome próprio) é uma estrela em ascensão e vai fazer os seus minutos realmente interessantes com essa historia que tem como cenário um fundo Dark, onde se encontra personagens com valores familiares, com senso de humor afiado, e romance de se perder o folego e pedir "um copo de água gelada, por favor".

Lilac vai te surpreender por sua dinâmica deixando tudo o que você conhece como previsível de lado, lhe permitindo cair de cabeça nessa historia envolvente onde você vai ter fome de mais e mais, Lilac!

Infelizmente, não poderei comparecer no dia do lançamento, mas o meu exemplar - autografado - já esta garantido e se você ficou curioso para saber mais sobre o lançamento que acontecerá neste domingo dia 03/03, conhecer a sinopse e até ler o 1º Capitulo saído do forno é só clicar aqui.

ps: Logo menos teremos sorteio de Kit Lilac. Acompanhe para mais informações

Kissus
Nih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...