5.6.11

Beijar é bommmm


Eu quero mais que um
Mais que mil e mil e um
Um beijo é muito bom
Mais que mil é mais que bom
Um beijo quando é dado
Tem que ser apaixonado
Pode ser até roubado
Esteja onde estiver, é bom né?

-----------------------------------------------------------------------

Primeiro beijo: vc lembra? foi com quem vc idealizou? foi com amor? foi bom? não foi? por que não?
Você consegue dar a resposta de alguma dessas perguntas? Sim? ok, vc é mulher.

Na boa gente, não menosprezo nenhum homem, principalmente os que valorizam os sentimentos que tem nas ações das pessoas (beijo), mas lembrar desse tipo de momento é mais coisa de mulher certo? Do tipo, tudo que fazemos tem um motivo maior, mulher não nasce fácil, ou disposta a tudo, mulher tem que ser conquistada, e com o primeiro beijo não ia ser diferente, parece um pouco bobo, mas esse tipo de situação se for feita de qualquer forma, afeta você em todos os seus futuros relacionamentos.
Lógico que importa quantas pessoas beije, mais o mais importante é o que levou a isso. O sentimento é mais importante que a experiência obtida.
Não sei se é porque última mente tenho assistido muito Kdrama, em que na maioria das histórias o máximo de contato físico que se tem na relação de um casal é motivado pelo romance, pela paixão, e os beijos hahah muitas vezes a cena do primeiro beijo mostra um sentimento que ainda me faz palpitar o coração, estou muito romântica esses tempos.
Pessoas, beijo é coisa séria (adooro), mas cuidados com as bocas, tem muitas formas de vc ficar mal nessa.
Se liga.

Kisses
Day*
Eu particularmente não gosto de beijo molhado (melecado)

Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chicle
Depende o jeito
Pra me agradar
Tem que ter respeito
Quando me beijar

-----------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...