29.8.10

E agora BBF?




Aquele amigo que você ama, que nunca te abandonou e sempre esteve com você passou a ter um significado diferente na sua vida? Aquela amizade que já era importante esta se tornando indispensável? Aquele sorriso que te fazia sorrir agora aquece o seu coração?

É garota... você está se apaixonando - ou já apaixonada - pelo seu BBF!
Mas, e agora BBF, o que fazer?

=X

Beijitus
Nih*
______________________________

Genteeeee!! Que situação!

Bom, se vc esta percebendo que tem alguma coisa rolando de diferente entre vcs e que está rolando um clima, não vejo o porque de vc não tentar alguma coisa.



Mas se vc realmente não quer tomar a iniciativa, dê unas indiretas afinaldecontas não tem problema nenhum em dar uma forcinha né? Demonstre que está afim de algo mais. Por que senão vc nunca vai ter certeza se ia dar certo ou não, tem que arriscar, e se por acaso optar por não arriscar, talvez amanhã vai se lamentar por não ter tentado e vai sempre carregar a dúvida do "se": "e se eu tivesse chegado nele?"



Kisses
Day*
______________________________

Caso Real:
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!

Amigo? Muito mais que meu amigo, alguém que compartilhou momentos e segredos, me deu força, broncas e sorrisos, não seria natural? Pode ser q sim ou não, sei lá, isso ainda me confunde, mas, o medo de magoar alguém assim - e as vezes se magoar- nos impede de tentar, e quer saber, TENTE! Vale a pena tentar, vale a pena correr o risco, deixe tudo acontecer naturalmente - *boba* - a felicidade as vezes te estende a mão, e o medo te impede de pega-lá... então... se joga e vai ser feliz, pois é isso que está do outro lado do arco-íris!

Ligado ai: Tenha certeza do que sente, não iluda alguém que importa tanto pra você!

Beijitus
Nih*
______________________________


_____________________________

Incerteza

O BFF já deixou claro que quer algo mais, mas você tem medo de arriscar e perder a amizade dele. Ele é muito importante, é seu ombro amigo e confidente. Então, o que fazer quando todos acham que você deve arriscar, mas você está incerta ainda? Siga o seu coração! Mas tenha certeza do que seu coração quer, para não iludi-lo!

Beijinhos,

Tah*



_____________________________

. . . . . . . . . . . . .

Gente nova no pedaço!

Bem vinda Carol Bju das Qu4tro

3 comentários:

  1. nossaa!! bigaduu pelas boas vindas! mtoo bom isso aqui!!
    realmente.. quem nunca se interessou por amigos neh?! acho q a maioria de nós rsrs...
    confesso q ja passei por situações assim. tiveram seu lado bom, na maioria dos casos [graças a Deus] rsrs...já fiquei com amigos e a amizade melhorou mtoo!! outras vezes, n tive tanta sorte, mas posso dizer q o saldo no geral foi positivo. n desistam, se acham q vale a pena, vão em frente. melhor acordar arrependido do q dormir com vontade. rsrs
    bjuss!! =**

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah muito bem!!! Sreja muito bem vinda, seus comentários são essenciais :)
    Isso é que é mulher corajosa, não tem medo de ser feliz... continue assim bjuxxx das Qu4tro.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a pior coisa é você se apaixonar pelo seu amigo, você nunca sabe se ele gosta de você ´só como amiga ou algo mais, e você sempre ve umas atitudes que te levam a pensar que ele gosta de você

    é horrivel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...