31.8.10

Bolo? Só se for de festa.


Marcou com aquele garoto e ele te deixou plantada esperando?

Desmarcou compromissos para estar livre para ele? Se desentendeu com pessoas para encontrar com ele? Passou horas na chapinha? fez aquele bife# arrumando as unhas?

Como se não houvesse mais nada pra acontecer, ele te deixou plantada? É bom se ligar. Isso é um mal sinal!

__________________________

Se tem uma coisa que levo muito a sério, é pontualidade!

Gente sério um atraso e tal tudo bem, se tiver uma boa desculpa ainda dá pra perdoar, daí a levar um BOLO? nempensar
Eu tenho em mente que, quando a química é grande e vocês estão em sintonia, não há nada que me impessa de encontar o gato!

Separar a roupitcha com antecedência, veja todos os programas que podem fazer caso o que marcaram não esteja tão legal quanto achariam!

Algumas horinhas antes liga pra ele na boa só pra "confirmar o horário", não custar nada saber se vai levar chá de cadeira antecipado pelo menos leva uma revistinha ou um Ipod, Mp3 o que for para passar o tempo.

Balinha na bolsa, dindin extra (vai q o gato esquece a carteira? ou tb vcs podem ser do tipo meio-a-meio)

E gata capricha no look, dá um UP no visu e segue confiante...
Se liga nos sinais!!! Dê valor para quem te dá valor... Até parece que não, mas, os encontros são muito importantes para definir o que o gato sente por ti!

Se identificou? deixa seu comentário!

Kisses
Day*
___________________________

3 comentários:

  1. olha sério em toda a minha vida eu tomei um bolo, mas eu fiquei assim tão puta mas tão puta, tipo eu não vou na igreja nem nada disso mas quando me chamam eu vou por consideração a pessoa, esse menino me chamou e eu falei que ia só se ele viesse me buscar em casa, porque eu não sei onde era a igreja dele, ele marcou de vir me pegar em casa as 6:00 da tarde, deu 6:00 da tarde eu estava pronta cheirosa gatinha(rsrs)deu 6:05 meu amigo veio me chamar fiquei conversando com ele mais para passar o tempo, quando eu olhei no relogio eram 20:30 da noite
    e fiquei muito brava, que fui pro bar com meu amigo, sério agora quando ele me chama pra sair eu jogo na cara dele, que não vou porque tenho medo dele não aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah Q drástico né? mais de 1 hora de atraso gente absurrrrdo!!! Você ouviu a versão dele? Num perde a amizade não tá! Pq quem perdeu a gata foi ele. bjuxx

    ResponderExcluir
  3. eu ouvi, ele falou assim que nem ele foi para a igreja porque deu piriri (se é que você entende)
    mas sei não acreditei muito porque ele ia ter uma apresentação então fiquei meio assim, não perdi a amizade não pelo contrario le vem em casa agora todo santo dia depois da facul(eu moro do ldao da facul que ele faz)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...