*P.S.* NOVO Capítulo


Acordei já tinha anoitecido e estava finalmente dormindo em meu quarto. Levantei testando meu equilíbrio, ao lado da minha cama, tinha uma bandeja e uma nota escrita com uma letra perfeita. Um recado para que eu descesse se me sentisse bem ou pedisse comida pelo ramal 9. Não tinha assinatura, mas, eu sabia de quem era aquela letra sem nem ao menos ter há visto antes. Tomei um banho e coloquei um vestido tomara que caia florido, desci para a cozinha esperando encontrar algo para comer, Fred estava lá, sentando comendo um sanduiche e lendo um livro. Levantou os olhos quando entrei e me saudou com um lindo sorriso.
“Bom te ver em pé Mel, o Matt informou que você pediu para que ninguém lhe acordasse. Que estava cansada da viagem... dormiu bem?” – O Matt tinha dito isso? Ao menos o Fred parecia acreditar nisso, tanto quanto eu.
“Dormi sim, obrigada.” – Sorri e me sentei ao seu lado. “Como esta o Dionísio?” – Perguntei me recordando do episodio mais cedo.
“Ele está bem, está lá fora na piscina com o Matt e meus pais. Vou te preparar um sanduiche e vamos até lá?”- Falou já se levantando e indo até a geladeira duplex.
“Uau. Você vai me fazer um sanduiche? Não conhecia o seu lado mestre cuca Frederico” – falei provocando ele, como nos velhos tempos.
“Tem muita coisa que você, ainda, não sabe sobre mim Mel. Só uma questão de tempo” – O jeito com que ele falou e me olhou me trouxe um frio na barriga, eu conhecia aquele olhar e aquele sorriso, Fred estava descaradamente flertando comigo. Sorri para ele e abaixei minha cabeça envergonhada. Ele terminou de fazer o lanche e pegou uma lata de coca cola na geladeira.
“Vamos para a piscina.” – ele abriu a porta que dava para os fundos segurando dois pratos e dois refrigerantes sem precisar de ajuda. – “Não vai por um biquíni?” – O sorriso dele era desumano.
“Não por enquanto, vou deixá-lo um pouco mais curioso” – Sorri amplamente para ele, e percebi que estava flertando de volta, se controla Mel.
“Mais curioso? Você ainda continua uma menina malvada!” – Meus tios que estavam sentados  próximos a piscina se viraram ao escutar a trovejante gargalhada do Fred. Dionísio e Matt ergueram a cabeça de dentro da piscina em nossa direção.
“Espero que não á tenhamos acordado Melissa” – Meu tio se levantou puxando mais duas espreguiçadeiras para perto da que eles estavam.
“Na verdade não, acordei assustada, dormi muito. Desculpe ter perdido o jantar.” – Abaixei minha cabeça, ok, foi uma desculpa para olhar Matt dentro da piscina, ele estava dando braçadas, vindo para o nosso lado.
Matt saiu da piscina puxando seu corpo para fora com os braços, à luz da lua caiu sobre ele e fez meu corpo esquentar, ele era lindo, quase divino, seu corpo era todo definido e bem delineado, jogou a cabeça para os lados fazendo a água de seus cabelos voarem em todas as direções, seus cabelos molhados, tão escuros quanto a noite caíram sobre seus olhos azuis. Matt olhou diretamente para mim, virei o olhar rapidamente, não rápido o suficiente para o ver levantando uma sobrancelha ao me pegar o fitando.
“Tudo bem, Melissa, foi uma ótima desculpa para o Dio pedir pizza novamente” – tia Bruna falou piscando para Dionísio – “Amanha você escolhe o jantar.” – ela sorriu para mim.
“Ela vai pedir comida japonesa não é mesmo Melzinha?” – Matt disse sentando aos meus pés em minha espreguiçadeira.
“Pensei mais em pedir comida mexicana, priminho” – Não pude perder a brincadeira, Matt era alérgico a pimenta. Fred deu uma gargalhada ao meu lado, Matt me encarou com um sorriso travesso.
“Infelizmente não irei jantar em casa amanha priminha, fica pra próxima.” Ele sorriu mostrando os dentes. Dentes brancos e hipnóticos, o dentista dele fez realmente um milagre aqui.
“Não irá jantar em casa? Qual o motivo que irá nos privar da sua companhia maninho” – Fred perguntou com um ar meio irritado, meio provocador.
“Vou sair com algumas amigas, uma festinha da qual você maninho, não se sentirá bem em participar, mas, se está interessado, está convidado.” – Senti que perdia algo ali, visivelmente os dois não se davam muito bem, mas, algo me dizia que tinha mais por trás de tanta provocação.
“Uma festa dos amigos do Matt, muita bebida, musica e excelente comida... Humm... Por que não? Topa ir como minha acompanhante Mel?” – Fred desdenhou da cara do Matt e me olhou suplicando para que aceitasse, olhei brevemente para Matheus e ele estava completamente irado, suas feições antes tão incrivelmente linda, era assustadora. Pânico se movimentou dentro de mim, me segurei para não me encolher ou gritar, Matt me olhava, aliás, me encarava como se fosse me atacar se eu pensasse em me mover.
“Vocês dois com essa discussão vão acabar estressando a Melissa. Querida, se não quiser ir para nenhuma festa agora, não precisa.” Tio Filiph interferiu olhando feio para Fred, que o encarou momentaneamente e abaixou a cabeça. – “Matt, você não vai á festa alguma amanha. Fred tem que ir visitar uma família comigo, sua mãe estará de plantão amanha a noite. Você ficará tomando conta de Dionísio!” – O tom de voz autoritário de tio Filiph foi tão elevado, que eu me encolhi em minha cadeira, automaticamente a mão de Matt foi parar no meu tornozelo, uma leve pressão, não sabia se foi pra me impedir de sair correndo ou para me confortar, ele diminuiu a pressão e com seu dedo polegar acariciou minha pele em círculos, enquanto ele encarava meu tio.
“Como você quiser Papai” – Matt respondeu sarcasticamente, ele me olhou e depois para sua mão como se ele tivesse a notado ali somente naquele momento, por um momento acreditei que ele fosse a retirar, ele pressionou meu tornozelo com mais força e puxou meus pés para o seu colo e sorriu para mim, massageando meus pés, meu coração quase abriu caminho para fora do meu peito, não entendia o porquê desta reação, medo tirava racha* com o fluxo sanguíneo nas minhas veias.
Vi Matt olhar com uma cara presunçosa para Fred, e o olhei também, ele encarava meus pés sobre o colo do Matt com cólera estampada em seu rosto, percebi que eu era um peão no tabuleiro de xadrez, num jogo muito perigoso entre estes dois. Fred percebeu que o olhava e se voltou seu rosto para o meu, colocando um sorriso – falso diga se de passagem – em seu rosto, caminhou até minha frente e estendeu suas mãos.
“Vamos nadar Mel, quero ver se você ainda consegue me vencer numa disputa de natação.” – Não pude deixar de sorrir, peguei suas mãos e retirei meus pés do colo de Matt, sentindo seu corpo ficar rígido enquanto me virava, o olhei e ele encarava o Fred.
Dionísio correu para o meu lado e puxou minhas mãos das de Fred.
“Não! Ela vai assistir filme comigo!” - Sorri para ele e acenei.
“Desculpe Fred, fica para a próxima nossa disputa. Tenho um dever com o cowboy aqui.” – baguncei o cabelo molhado do Dio, ele me puxou em direção a casa tagarelando sobre os filmes que ele tinha para eu escolher. Agradeci silenciosamente por ter escapado daqueles dois, algo tava estranho e eu estava no meio de tudo isso. Não que eu gostasse, muito menos que eu quisesse, mas, sabia dentro de mim que era inevitável.

7 comentários:

  1. Essa Nih* Arrasa não é? Escreve muito!
    O q será q aguarda a Mel? ainnnn anciosa...

    ResponderExcluir
  2. ola
    adoro a historia e estou anciosa pelo proximo capitulo
    quando e que sai?

    catia

    ResponderExcluir
  3. ain... vc ainda me mata.. sempre termina nessas horas

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah muito bom né?
    Catia Nó satualizamos os caítulos todos os Sábados. Ou pelo menos tentamos!

    ResponderExcluir
  5. ola
    quando e que vai ser postado o proximo capitulo?

    catia

    ResponderExcluir
  6. Qnd vai ter capitulo nova???

    Please*_*



    By Raay

    ResponderExcluir
  7. quando é que sai o proximo capitulo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...