Contos e Relatos


PECADO
Conto


Pessoas, sol escaldante, praia, caipirinha, camarão. Lari e a Nicko foram para a água como a Nicko mesmo disse, “Da uma boa olhada e se mostrar para os surfistas”. Diana ficou na areia, tomando sua caipirinha de lichia na companhia de um livro, com todo aquele sol e álcool em sua cabeça o livro deixou de ser tão consumidor e passou a ser entediante, as letras começaram a flutuar para fora. Diana se perguntou onde as meninas tinham se metido, já se passara um bom tempo desde que elas tinham saído com a promessa de voltar logo.
Uma olhada ao lado e Diana ficou paralisada, a alguns metros de onde ela estava estirada em uma esteira, um cara, não qualquer cara. Pele dourada, corpo esculpido, ombros largos e a costa mais deliciosamente linda, o sorriso uma verdadeiramente viagem aos céus e uma perdição. David!
As lembranças entraram em sua mente como uma tempestade. 4 anos atrás. David e ela na mesma sala de aula, ela sempre o achou lindo, ele aparentemente nem a notava, não até o fim de semana na casa de campo dos pais da Nicko, a galera da escola foi em peso, ultimo ano de aula, era a despedida perfeita. Sem responsáveis e muitas, mais muitas bebidas com alto teor alcoólico. Nicko e Lari sempre foram fãs de Vodca, Diana não. Ela sempre preferiu a tequila.
Uma jacuzzi, ela sozinha na água quente, uma garrafa de Sr. Cuervo Black ao lado e o inseparável livro ao lado, não que ela estivesse lendo, foi mais uma saída de mestre, o jeito fácil de se separar da bagunça e curtir um tempo sozinha. Diana sentindo algo a observar abriu os olhos e parado em sua frente usando uma sunga branca o objeto de seus desejos. David.
Seus olhos se encontraram com os deles, ele sorriu e entrou na água, sentou de frente a ela sem cortar o contato dos olhares em nenhum momento, Diana sentiu o fogo a consumir, aquele olhar a deixou queimando em lugares que ela nem sabia existir. David mudou seu sorriso e seu olhar para algo felino e faminto, abaixo seus olhos para a parte de cima de seu biquíni e lambeu seus lábios com reverencia. Diana tremeu da cabeça aos pés e se sentiu formigar. David percebeu sua rendição e veio como um gato ou um leão para sua presa, seu corpo em cima do dela a alguns centímetros, trouxe sua boca para sua clavícula e a lambeu da base de seu pescoço ao lóbulo de sua orelha, Diana se sentia encharcada, queimando e liquida.  David retirou a parte de cima de seu biquíni com uma mão enquanto ela esperava pelo seu toque em sua pele, sua boca desceu com beijos doce de fogo para seu mamilo direito, ele o lambeu e gemeu, mordiscou e o chupou, Diana queria mais daquela sensação, ela se deixou levar, baixou suas mãos e tocou a ereção dura, maciça sobre a sunga de David, ele jogou sua cabeça para trás e vibrou com o contato, Diana sentiu a parte de baixo de seu biquíni sendo solta nos laços ao lado e dedos encontrando seu centro, ela sabia que estava úmida, completamente melada e pronta para ele, ele a olhou nos olhos, fogo e desejo em seu olhar, o dela da mesma forma, David retirou sua sunga e se deixou sentar ao lado de Diana, ela sabia que ele estava a deixandoela decidir, mas, ela não tinha mais volta, subiu sobre ele, lambeu o contorno de sua boca, quando ele a abriu para ela, sua língua o invadiu e a dele respondeu, o beijo foi quente, tempestuoso, Diana foi com seu quadril ao encontro da ereção dele, sentiu o duro e poderoso membro dela na ponta de seu clitóris, ela gemeu e ele a puxou para mais perto, ela sentiu sua fome, e a deixou tomar conta, desceu sua pélvis em encontro com a dele, os dois gemeram juntos quando se fundiram Diana queria mais e David a segurou com força. Diana cavalgou sobre ele, pra cima, pra baixo enquanto David se serviu de seus mamilos sugando com força enquanto se introduzia com mais força e desejo sobre ela. Diana sentiu o momento que seu orgasmo chegava, arrebatando seu corpo para trás e se introduzindo mais rapidamente, sentiu David se contraindo com seu orgasmo, os dois explodiram juntos numa onda de prazer, Diana se deixou cair ao lado. David sorriu para ela enquanto colocava sua sunga, se debruçou sobre ela e lhe deu um beijo na boca. Levantou e foi em direção da porta, não olhou para trás ao sair.
Diana voltou à realidade, David a encarava, com um olhar de que acabará de ter a mesma recordação e um sorriso de que estava mais que disposto a revivê-la novamente. Diana se pegou sorrindo a ele também, ele se levantou e começou a caminhar em sua direção, uma mão tocou o ombro esquerdo de Diana, susto, ao seu lado sorrindo estava o Hugo seu namorado há 5 anos, que só não foi na casa de campo, pois seus pais estavam se separando.
Diana olhou em direção de David que tinha se voltado para a água e estava indo embora.

Nih*

4 comentários:

  1. uaaaaaaaaau isso é um conto, cheguei a compará-lo com algo q ja me ocorreu parabéns Nih* vc realmente é d++++++++

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela história, poderia pensar melhor e mandar seus contos para revistas de produtos eróticos.

    Pois há muita sensualidade, erotismo regado a sacanagem que é isso que as leitoras buscam ao ler algo erótico, diferente dos homens claro que visão literalmente sexo.

    Parabéns Nih*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nih, muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...